AS MAIS POPULARES

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VENERAÇÃO:

Como é fundamental a veneração da Divina Misericórdia…


Divina Misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo
O relato a seguir, de Santa Faustina Kowalska…
Reflete a importância de todo fiel ter uma devoção particular à Divina Misericórdia de
Nosso Senhor
:
“Oh! Se a alma sofredora soubesse quanto Deus a ama, morreria de alegria e de excesso de felicidade. Conheceremos um dia o valor do sofrimento, mas já estaremos na impossibilidade de sofrer. Nosso é só o momento presente.
Esta manhã, durante a Santa Missa, vi Jesus sofrendo. O Seu Martírio se refletiu no meu corpo, de maneira invisível, mas dolorosa.
Jesus olhou para mim e disse:
‘- As almas se perdem, apesar da minha amarga Paixão. Estou lhes dando a última taboa de salvação, isto é, a Festa da Minha Misericórdia. Se não venerarem a Minha misericórdia, perecerão por toda a eternidade.
– Secretária da Minha Misericórdia, escreve, fala às almas desta Minha grande Misericórdia, porque está próximo o dia terrível, o dia da Minha Justiça.’
Hoje ouvi na alma estas palavras:
‘- Minha filha põe as mãos à obra. Eu estou contigo. Aguardam-se grandes perseguições e sofrimentos, mas console-te o pensamento de que muitas almas se salvarão e se santificarão por esta obra.’”
Então que faça parte de nosso cotidiano repetir sem cansar: “…Tende misericórdia de nós e do mundo inteiro!”.
*   *   *
Fonte: Diário de Santa Faustina Kowalska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Arquivo do blog

catecristonarede

Marcadores

Valeu a informação do catecristonarede?

catecristonarede

SEGUIDORES

catecristonarede

catecristonarede

catecristonarede
~~catecismoLegal~~

catecristonarede

~~catecismoLegal~~ para todas as idades!
Aprenda com esmero e com facilidade àquilo que fará bem para sua espiritualidade!