AS MAIS POPULARES

terça-feira, 8 de maio de 2012

GRUPO DE JESUS~~

Jesus escolheu doze homens, a quem chamou de apóstolos.
O chefe deles foi Simão Pedro.
Esses discípulos ou apóstolos acompanharam Jesus por toda a parte.
Eram seus companheiros.

  • Bíblia fácil: Evangelho de São Lucas 6,13;
                               Evangelho de São Marcos, - 3,13.



DICA DOUTRINÁRIA

No dia em que eu fui batizado, tornei-me discípulo de Jesus.
Desde então, eu também sigo a Jesus.
eu faço parte do grupo de Jesus.


No momento em que fui batizado,
eu passei a pertencer à Igreja de Jesus.

Para aqueles que pertencem à sua Igreja,
Deus quer dar suas graças e seus favores.
Para isto Jesus instituiu os sacramentos.

Sacramento é o meio que Jesus arranjou para nos dar suas graças.


O Batismo é um sacramento de Jesus,
que me faz pertencer à Igreja de Jesus.

Por isso, rezarei todas as manhãs,
agradecendo o Batismo que recebi.
Milhões de crianças não foram batizadas,
nunca ouviram falar de Jesus,
nem pertencem à sua Igreja.


Bíblia fácil: 1 Crônicas 29

Jesus, eu sou teu discípulo.
E como discípulo teu,
eu consagro a Ti meus trabalhos,
meus pensamentos,
minhas palavras.
Guarda, Senhor,
esta minha boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Arquivo do blog

catecristonarede

Marcadores

Valeu a informação do catecristonarede?

catecristonarede

SEGUIDORES

catecristonarede

catecristonarede

catecristonarede
~~catecismoLegal~~

catecristonarede

~~catecismoLegal~~ para todas as idades!
Aprenda com esmero e com facilidade àquilo que fará bem para sua espiritualidade!