AS MAIS POPULARES

domingo, 10 de março de 2013

AS SETE PALAVRAS DE JESUS NA CRUZ

1ª PALAVRA: Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem. [Lc 23,34]

2ª PALAVRA: Eu te asseguro: ainda hoje estarás comigo no paraíso. [ Lc 23,43]

3ª PALAVRA: Mulher, aí está teu filho. Depois disse para o discípulo: eis aí tua mãe!
[Jo 19,26-27]

4ª PALAVRA: Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste? [Mt 27,46]

5ª PALAVRA: Tenho sede![Jo 19,28]

6ª PALAVRA: Tudo está consumado! [Jo 19,30]

7ª PALAVRA:  Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito! Lc 23,46]







Um comentário:

  1. CRISTÃO BOM DEVE SABER AS SETE PALAVRAS DE JESUS NA CRUZ, veja no ~~catecismoLegal~~ http://www.catecristonarede.blogspot.com

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Arquivo do blog

catecristonarede

Marcadores

Valeu a informação do catecristonarede?

catecristonarede

SEGUIDORES

catecristonarede

catecristonarede

catecristonarede
~~catecismoLegal~~

catecristonarede

~~catecismoLegal~~ para todas as idades!
Aprenda com esmero e com facilidade àquilo que fará bem para sua espiritualidade!