AS MAIS POPULARES

sábado, 23 de março de 2019

NOVENA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS:

Ao longo dos anos, essa oração já trouxe diversas graças por intercessão do Coração de Nosso Senhor. Portanto, não hesite em fazê-la se você precisa de um milagre em sua vida:


Veja como rezá-la:
.

1. Ó meu Jesus, que dissestes:
“Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!”
Eis que bato, procuro e peço a graça (menciona a graça que necessita…)
Pai Nosso, Ave Maria e Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!
.
2. Ó meu Jesus, que dissestes:
“Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!”
Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça (menciona a graça que necessita…)
Pai Nosso, Ave Maria e Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!
.
3. Ó meu Jesus, que dissestes:
“Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!”
Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça (menciona a graça que necessita…)
Pai Nosso, Ave Maria e Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Oração

Oh Sagrado Coração de Jesus,
a quem uma única coisa é impossível,
isto é, a de não ter compaixão dos infelizes,
tende piedade de nós, míseros pecadores,
 concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.
São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.
Salve Rainha!

“Eu os consolarei em todas as suas aflições”disse o Coração de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque.

Fonte: Associação do Sagrado Coração de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Arquivo do blog

catecristonarede

Marcadores

Valeu a informação do catecristonarede?

catecristonarede

SEGUIDORES

catecristonarede

catecristonarede

catecristonarede
~~catecismoLegal~~

catecristonarede

~~catecismoLegal~~ para todas as idades!
Aprenda com esmero e com facilidade àquilo que fará bem para sua espiritualidade!