AS MAIS POPULARES

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A LOJA DE DEUS:


Entrei numa loja e vi um Senhor no balcão.
Maravilhada com a beleza da loja,perguntei:
Senhor,o que vendes aqui?
Todos os dons de Deus.
E custa muito? Não custa nada, aqui tudo é de graça!
Contemplei a loja e vi que havia Jarros de Amor, Vidros de Fé, Pacotes de Esperança, Caixinhas de Salvação, Muita Sabedoria, Saúde, Fardos de Perdão, Pacotes grandes de Paz e muitos outros dons de Deus.
Tomei coragem e pedi:
Por favor, quero o maior Jarro do Amor de Deus,Todos os Fardos de Perdão, um Vidro grande de Fé, muita Saúde, Esperança, Bastante Felicidade e muita Salvação eterna para mim, para toda minha Família e todos meus amigos.
Então, o Senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma de minha mão.
Incrédula disse:
Mas, como é possível, estar tudo, que eu pedi aqui?
Sorrindo, o Senhor me respondeu:
Minha querida irmã: na Loja de Deus não vendemos Frutos, só as Sementes!
Portanto, plante-as! Cultive-as no Coração e Distribua-as gratuitamente ao Próximo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Arquivo do blog

catecristonarede

Marcadores

Valeu a informação do catecristonarede?

catecristonarede

SEGUIDORES

catecristonarede

catecristonarede

catecristonarede
~~catecismoLegal~~

catecristonarede

~~catecismoLegal~~ para todas as idades!
Aprenda com esmero e com facilidade àquilo que fará bem para sua espiritualidade!