AS MAIS POPULARES

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DEUS E O "POUCO"

Você sabe o que Deus pensa do "pouco"? Ele é versado em milagres, frutos abundantes e maravilhas que nascem até mesmo de minúsculos grãos de mostarda! Ele, a pessoa mais especial, aceitou encarnar-se e ser também um homem entre os homens, para ficar totalmente perto de nós e testemunhar que, encarando com ele e com amor as situações, mesmo as mais pequenas, seremos felizes.

O "tudo", a grande realização e enorme alegria, não depende daquilo que vivemos, mas de como vivemos o aparente "pouco" que esconde o infinito. Então:

Deixemos de julgar se aquilo que podemos dar é muito ou pouco. Acreditemos no poder do grãozinho de mostarda e olhemos somente para ele, doando com confiança aquilo que somos e temos.

Aceitemos despojar o coração daquela forte dor-necessidade de ser especial. Todos somos especiais, porque somos únicos, e ninguém jamais será como nós! E viver uma vida especial é pôr amor em cada situação, aceitando com confiança sermos nós mesmos entre os outros. 

Cada etapa, antes de um objetivo, é importante e esconde muito sentido e realização: aceitemos permanecer em Jesus em cada instante, amar aquilo que vivemos e já teremos alcançado muitos objetivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Arquivo do blog

catecristonarede

Marcadores

Valeu a informação do catecristonarede?

catecristonarede

SEGUIDORES

catecristonarede

catecristonarede

catecristonarede
~~catecismoLegal~~

catecristonarede

~~catecismoLegal~~ para todas as idades!
Aprenda com esmero e com facilidade àquilo que fará bem para sua espiritualidade!