AS MAIS POPULARES

sábado, 13 de outubro de 2012

DEUS


DEUS
No princípio, Deus criou o céu e a terra.
Deus criou o firmamento, as águas e a terra,
as plantas e as árvores, as aves e os animais.
Depois, Deus disse:
"Façamos o homem semelhante a nós!"
O Senhor Deus fez o homem e soprou a vida:
vida corporal, espiritual e divina.
O primeiro homem chamou-se Adão e a primeira mulher chamou-se Eva.
E Deus lhes disse:
"Multipliquem-se e povoem a terra!"

[Bíblia fácil - Gênesis 1]


Doutrina rápida:
Deus é muito inteligível.
Deus é também muito bom.
Com sua palavra Deus criou tudo o que existe.
É preciso ser muito poderoso e muito inteligente para fazer tudo isto.
Deus fez também minha alma e a tua [a nossa].
Deus me ama, pensa em mim e cuida de mim, claro de nós todos.
Deus me ama tanto que me dá o direito de usar as coisas que Ele criou.
Assim eu me ajoelho diante deste Deus poderoso.
Eu amo este Deus tão inteligível.
Eu quero louvar sempre este Deus tão bom.
Por isso colocarei o 1º mandamento da Lei de Deus em prática:

AMAR A DEUS MAIS DO QUE TUDO NO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

catecristonarede

Marcadores

Valeu a informação do catecristonarede?

catecristonarede

SEGUIDORES

catecristonarede

catecristonarede

catecristonarede
~~catecismoLegal~~

catecristonarede

~~catecismoLegal~~ para todas as idades!
Aprenda com esmero e com facilidade àquilo que fará bem para sua espiritualidade!