AS MAIS POPULARES

quinta-feira, 14 de junho de 2012

JUÍZO FINAL

Certa vez Jesus havia dito:
- "Quando eu voltar como rei, todos os povos se reunirão diante de mim.
E eu separarei uns dos outros.
Os bons colocarei à minha direita
e os maus à minha esquerda.
E aos bons, aos que estiverem à minha direita, eu direi:
Venham, vocês, que foram abençoados por meu Pai,
e recebam o reino que está preparado para vocês.
Em seguida, eu direi aos maus,
aos que estiverem à minha esquerda:
Retirem-se, malditos!
Retirem-se para o fogo eterno, destinado
aos demônios e a seus anjos.
Estes maus receberão o castigo eterno.
E os justos receberão a vida e a felicidade eterna".

Bíblia fácil: Evangelho de são Mateus 25,31; 25,41; 25,46.


DICAS DOUTRINÁRIAS:

1. Depois desta vida, nós nos apresentaremos diante de Deus para sermos julgados por Ele.
2. Haverá céu e inferno, como prêmio e castigo para bons e maus.
3. Tanto o céu como o inferno duram para sempre.
4. Devo me esforçar, para receber de Deus a recompensa.
5. Eu sei que nem sempre sou bom ou boa.
6. Tenho muitos defeitos.
7. Cometo muitos erros.
8. Entretanto, nesta caminhada até o céu, Jesus  me ajudará.
9. Jesus deixou suas Leis [os Mandamentos], para evitar, que eu erre.
10. Jesus deixou os [SACRAMENTOS] para me tornar mais perfeito.
11. Assim, devo receber o PRÊMIO e não o castigo.
12. O prêmio é a vida eterna e o castigo é a morte eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Arquivo do blog

catecristonarede

Marcadores

Valeu a informação do catecristonarede?

catecristonarede

SEGUIDORES

catecristonarede

catecristonarede

catecristonarede
~~catecismoLegal~~

catecristonarede

~~catecismoLegal~~ para todas as idades!
Aprenda com esmero e com facilidade àquilo que fará bem para sua espiritualidade!